12 de dezembro de 2015

Deputado Jeová Campos pede celeridade do governo para construção da adutora de engate rápido de Itaporanga.




Exibindo Jeová Campos foi pedir ao presidente da Cagepa, Marcus Vinicius mais agilidade na construção da adutora de Itaporanga.JPG

O atual reservatório que abastece a cidade de Itaporanga só tem condições, mesmo com racionamento, de atender a demanda da população daquela cidade até março do próximo ano. Até lá, se a adutora de engate rápido que vai garantir a chegada da água da barragem do Saco, que fica na cidade de Nova Olinda, não estiver concluída, Itaporanga entre em colapso total e a população só terá acesso à água através de carro-pipa. Nesta quinta-feira (10), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) se reuniu com o presidente da Cagepa, Marcus Vinicius, para pedir mais celeridade da Companhia e da Secretaria de Recursos Hídricos na construção da adutora.

“A única solução em curto prazo para a cidade de Itaporanga não entrar em colapso total no abastecimento de água, a partir de março, é essa adutora de engate rápido que além de abastecer a cidade também vai garantir o abastecimento do município de Pedra Branca”, esclarece Jeová. Segundo Marcos Vinicius a ordem de serviço para a obra já está pronta faltando apenas o governador Ricardo Coutinho assinar para o início do serviço.

Assessoria