21 de dezembro de 2015

Deputado Jeová Campos recebe com naturalidade os elogios feitos pelo governador Ricardo Coutinho.

Exibindo Ricardo Coutinho elogiou postura de Jeová durante entrevista na Rádio Sanhauá.jpg



Em entrevista a uma rádio local, na última sexta-feira (18), ao avaliar os trabalhos e sua relação com a Assembleia Legislativa este ano, o governador Ricardo Coutinho elogiou a atuação do deputado estadual Jeová Campos, colocando-o como um dos parlamentares mais atuantes da atual legislatura. O deputado que está em Cajazeiras onde passa as festas de final de ano, recebeu os elogios com naturalidade. “A gente colhe o que planta. Esse ditado vale para qualquer situação e na vida pública não é diferente. Portanto, recebo com muita naturalidade os elogios do governador porque tenho a consciência de que eles refletem o nosso trabalho em prol da Paraíba e que, este ano, tiveram como principal foco a questão dos recursos hídricos, através do trabalho da Frente Parlamentar da Água”, afirmou Jeová.


Além de destacar em sua entrevista que o “Sertão está bem representado na ALPB com Jeová Campos”, o governador não poupou elogios ao deputado sertanejo, enaltecendo que o parlamentar “é uma das cabeças pensantes que mais se destacam entre os deputados da Paraíba”. Ricardo disse ainda que “Jeová é corajoso e tem levado temas importantes para os debates, um deles é sobre a água para os sertanejos”, completou Ricardo Coutinho.

Jeová Campos é vice-líder do governo na ALPB e integra o mesmo partido do governador. Advogado e professor licenciado da UFPB, do campus de Sousa, Jeová exerce seu segundo mandato como deputado estadual, tendo sido eleito com 23.815 votos. Bom orador, o parlamentar é um dos que mais se posicionam na tribuna da ALPB sobre temas variados e tem bom relacionamento com todos os parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa. Por causa de problemas de saúde, ele se licenciou da ALPB por quatro meses, no segundo semestre deste ano, para fazer uma cirurgia. Voltou às suas atividades em novembro, plenamente recuperado e trinta quilos mais magro.