12 de dezembro de 2015

Exclusivo.Estudante de engenharia pede desculpas sobre o comentário que repercutiu nas redes sociais".foi um momento de raiva e de decepção". Veja!




O estudante de engenharia da cidade de carrapateira se desculpa em rede social no seu perfil com relação sua postagem que repercutiu em cajazeiras de forma negativa.

Em conversa por telefone o estudante estar bastante triste e arrependido das palavras ditas,disse que foi em um momento de raiva não sabia que iria causar tanta repercussão,inclusive temendo retaliação de pessoas que estão ameaçando querendo usar de violência física contra ele.

Felipe mora em Cajaeiras com sua mãe e disse ser muito Grato por tudo que a cidade lhes proporciona,pediu desculpas que foi em um momento de raiva, e com raiva se diz e faz coisas que possa se arrepender depois, que foi o caso em tela. e que essa será uma lição que levará para o resto de sua vida.


Veja seu comentário 


"Caros amigos de Cajazeiras PB, venho por meio dessa postagem me desculpar pela postagem feita por minha pessoa ontem, estava passando por um problema com algumas pessoas daqui outros problemas de família e não aguentava mais, e postei aquilo, porém, nao achava que isso causaria tal repercuçao com todos os cajazeirenses, nao era meu objetivo. Acabou se expandido e eu não soube expressar. tem muitas pessoas aqui que me ajudam e gostam de mim. Não foi meu objetivo denegrir a imagem da população cajazeirence ou falar coisas de vocês. Eu gosto da cidade ela tem me oferecido muitas oportunidades. Eu estava em um momento de raiva e fúria não acreditava que isso iria acontecer. Minhas sinceras desculpas a todos que se sentiram ofendidos."