16 de dezembro de 2015

Homicida que matou agricultor a facadas e pauladas em S.J.P é preso e revela motivo do crime.



Uma ação rápida da Polícia Militar através dos policiais que compõe a Patrulha Rural e Força Tática do 6º BPM conseguiu capturar o acusado do crime de morte ocorrido na tarde desta segunda-feira (14), tendo como vítima o agricultor Antônio Almeida Lucena, 26 anos. Desde o crime a polícia entrou em diligências e seguia o rastro do acusado que estava no matagal tentando fugir.

A prisão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (15), nas proximidades do Sítio Poço Cercado município de São José de Piranhas uma distância de apenas 4 Km do local do crime.

O homicida Damião de Sousa Cavalcanti, 35 anos, confessou o crime de morte e revelou a polícia que matou o agricultor porque ele teria soltado uma piada com sua filha.

O CRIME

Foi assassinado na tarde desta segunda-feira (14), o agricultor Antônio Almeida Lucena, 26 anos no sítio Picada dos Ferreiras. Ele foi morto a facadas e pauladas e seu corpo foi encontrado pela polícia após o acusado Damião de Sousa Cavalcanti, 35 anos ter confessado o crime a um popular. A vítima residia conjunto Totô Morais em São José de Piranhas.

Após ser encontrado, o corpo permaneceu no local até as 07:00 da manhã desta terça-feira (15), quando foi conduzido numa viatura da polícia até o necrotério do hospital de São José de Piranhas para aguardar a chegada do rabecão do GEMOL que conduzirá o corpo até a cidade de Patos.

O acusado do crime fugiu e a polícia tenta localizar e prendê-lo.

Com o CZN