31 de dezembro de 2015

Jeová Campos recebe comenda ‘Nestor Antunes’ e se emociona com o carinho do povo de Santa Cruz.




O deputado estadual Jeová Campos (PSB) foi um dos homenageados, na noite desta terça-feira (29), com a comenda ‘Nestor Antunes’, a mais alta honraria da cidade de Santa Cruz. A solenidade, que fez parte das comemorações pela emancipação política do município, contou com a presença do prefeito Raimundo Antunes Batista, da primeira dama, Aderlania Antunes, da secretária de Educação do Município, professora Joana D’arc Ferreira, e outras autoridades locais. Coube a secretária a incumbência de entregar a comenda ao parlamentar paraibano.

“Estou extremamente feliz em ter sido homenageado esta noite porque essa iniciativa, que foi espontânea, traduz e reflete as nossas ações, o foco do meu mandato, da minha atuação política como agente público, cujo maior interesse é contribuir para que as pessoas tenha uma melhor qualidade de vida, especialmente, meus irmão sertanejos que passam por tantas privações, mas que não perdem as esperanças de que dias melhores chegarão”, afirmou o parlamentar, que se emocionou com o carinho do povo de Santa Cruz.

O prefeito Raimundo Antunes Batista reiterou que a homenagem feita a Jeová é muito justa. “Jeová é um político diferente, muito inteligente, que usa seu mandato para melhorar a vida das pessoas e que sempre está à disposição para ajudar no que for preciso, principalmente, as pessoas mais humildes. Ele é merecedor desta e de outras honrarias”, disse o prefeito.

Sobre a comenda

A comenda é uma homenagem a Nestor Antunes de Oliveira, que nasceu em Santa Cruz no dia 6 de março de 1896, destacou-se como primeiro comerciante de Santa Cruz e foi sucessor de seu pai, quando assumiu o cargo de preposto de 1918 a 1926.