29 de dezembro de 2015

Oposição lança pré-candidatura do atual vereador Joaquim Júnior para a Prefeitura de Triunfo.



As lideranças políticas que fazem oposição a atual administração na cidade de Triunfo (PB) definiram e lançaram, neste domingo (27), o nome do pré-candidato às próximas eleições municipais. A pré-candidatura do atual vereador, Joaquim Júnior Gonçalves Feitosa, o “Júnior Glória”, foi confirmada durante evento que reuniu várias lideranças políticas da região, a exemplo dos deputados estaduais, Jeová Campos, Lindolfo Pires e Genival Matias, além de um público expressivo que lotou as dependências do clube da cidade. O também vereador Alberto Cândido foi escolhido para integrar a chapa da pré-candidatura como vice-prefeito.

O pré-candidato, em seu discurso, afirmou que a cidade de Triunfo está totalmente abandonada e é preciso salvá-la da má administração da atual gestão. “Não tem como um município ser governado, com o gestor totalmente ausente. Vamos mudar isso. Queremos uma Triunfo mais desenvolvida”, disse o vereador Joaquim Júnior.

Em prol da união das oposições, Jailson Pinheiro, que também teve seu nome cotado para disputar a Prefeitura contra o atual prefeito Damisío Mangueira, abriu mão da candidatura para fortalecer o grupo político. Dos nove vereadores da cidade, seis apoiam o pré-candidato “Júnior Glória”, que terá ainda o apoio do Governador Ricardo Coutinho,

Segundo o deputado Jeová Campos, o nome de Júnior Glória sai fortalecido para a disputa municipal. “A oposição segue unida, com um nome e uma candidatura que se identifica com a vocação natural de Triunfo, que é a fabricação de panelas e que tem compromisso com o desenvolvimento do município com investimentos voltados para os arranjos produtivos locais”, afirma o parlamentar, lembrando que o estímulo a esses arranjos produtivos é uma das principais bandeiras defendidas pelo seu mandato na ALPB.




Exibindo Oposição de Triunfo já tem nome definido para a disputra da prefeitura.jpg