10 de dezembro de 2015

Polícia prende acusado de matar a mãe, por se recusar a dá dinheiro para ele comprar drogas.

A Polícia Militar de Paulista prendeu por volta das 12 horas desta quarta-feira (09), no sítio Riacho Fundo, Adalberto Cândido da Silva de 28 anos, principal suspeito de ter assassinado a própria mãe por meio de enforcamento, fato ocorrido na última segunda (07).

Adalberto passou a ser o principal suspeito desse crime bárbaro, tendo fugido, depois de sua mãe, Maria Nazaré de Souza, 68 anos, ter sido encontrada morta em sua residência, no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Paulista, com sinais de estrangulamento.

Desde então, a polícia iniciou uma perseguição a Adalberto que fora localizado na zona rural de Paulista nesta quarta-feira (09) e, de acordo com o Comandante da PM local, Adalberto confessou, no momento da prisão, que usou um cadarço de sapato para enforcar sua genitora, porém, depois quis voltar atrás e negar a autoria do crime.

Segundo informações de conhecidos da família, Adalberto é usuário de drogas, e as discussões entre ele e a mãe eram constantes, porque ele queria que ela lhe desse dinheiro para suprir o vício.
O salário da aposentadoria pode ter sido o pivô da última confusão entre mãe e filho, que acabou culminando na morte da aposentada.

LIBERDADE PB