27 de janeiro de 2016

Após assassinato de jovem de 18 anos, proprietário anuncia fechamento de bar em Cajazeiras.


EXCLUSIVO: Após assassinato de jovem de 18 anos, proprietário anuncia fechamento de bar em Cajazeiras; 20 pessoas foram demitidas

O proprietário da palhoça do Serafim, conhecido por Serafim resolveu nesta quarta-feira (27) fechar o estabelecimento, localizado na Zona Norte de Cajazeiras. O bar funcionava durante as sextas e domingos recebendo dezenas de simpatizantes. 

O local foi palco do assassinato da jovem Juliana Aparecida de Sousa, 18 anos que se envolveu em uma briga com Assussena Félix Gomes, 20 anos e foi esfaqueada no pescoço. Juliana chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Funcionando há 13 anos em Cajazeiras, as informações repassadas por freqüentadores é que outras ocorrências de violência já foram registradas na palhO proprietário revelou que vai fechar porque é um homem de bem e estabelecimento vem recebendo muitas críticas.

Segundo ele, o homicídio não foi o motivo para encerrar o funcionamento. “Quero zelar pelo meu nome”.

Serafim informou que tinha 20 funcionários que estão perdendo seus postos de trabalho, mas disse que vai pensar em outro tipo de comércio para funcionar no local, mas avisou que não venderá mais bebidas alcoolicas.

Em 2012, o concurso para escolha de rei e a rainha do carnaval de Cajazeiras foi realizado na Palhoça do Serafim. O local também promovia  carnaval e festas.

Com o diariodosertão