25 de janeiro de 2016

Colisão entre carro e moto com placas de Cajazeiras deixa um morto na PB-400 neste domingo.



Um grave acidente por volta das 16h45min deste domingo (24) matou um homem identificado como João Rafael Matos de 43 anos, morador do sítio Antas município de São José de Piranhas.

Segundo informações, um carro modelo Fiesta de placas QFD-7257 Cajazeiras PB de cor Branca seguia sentido São José de Piranhas para Cajazeiras, quando invadiu a mão da moto Honda Bros de placa QFK-5600 CZ colidindo violentamente na motocicleta que vinha sentido contrário.

O sinistro ocorreu entre os sítios Cocos e Terra Molhada na PB 400. Com impacto o condutor da moto teve morte instantânea.

Bombeiros e SAMU foram acionados mais nada podiam fazer.

O motorista do carro supostamente teria o nome de Ivan e o carro pertenceria ao pai do acusado fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe de peritos, bem como o delegado Braz Morroni, além Policiais da 5ª Companhia de Trânsito esteveram no local adotando os procedimentos que requer o caso.

O corpo de João Rafael Matos foi encaminhado para o IML de Patos, e segundo pessoas da família o mesmo estava em Cajazeiras visitando alguns irmãos.


Blogdoangelolima