8 de janeiro de 2016

DECIDIDO:Empresários realizam carnaval 2016 de Cajazeiras com grandes atrações,aviões é uma delas!


example4
Após a Prefeitura Municipal de Cajazeiras decidir e divulgar reiteradas vezes que não gastaria dinheiro público na promoção do Carnaval, tendo em vista outras prioridades, em virtude da crise hídrica e financeira, empresários se reúnem e decidem realizar a tradicional festa em grande estilo.

O evento conta com o aval da administração municipal, que participou de reuniões para montagem e fechamento do modelo que será a festa em 2016, e que também continuará ajudando o evento com o apoio logístico, de infraestrutura e de saúde, com os serviços de Limpeza Pública, SCTrans, SAMU, Vigilância Sanitária, etc.

Os empresários que promoverão a festa são Erivan Morais, proprietário da Mais FM, Monnal, proprietário da casa de shows Pallacium e Tiko Miudezas, renomado promotor de eventos da cidade de Cajazeiras. A festa deverá ser aberta no sábado dia 06 e se estender até a terça-feira de Carnaval.

A festa continuará sendo realizada na Agrovila, pois serão contratadas grandes atrações e já é esperado um grande público ao evento, que já tem quatro bandas confirmadas:

ATRAÇÕES CONFIRMADAS:

- Aviões do Forró

- Simone e Simaria (As Coleguinhas)

- Chicabana

- Saia Rodada

As informações dão conta de que serão cobrados ingressos no valor de R$10,00 para cada dia do evento, toda a programação será divulgada neste sábado (09) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, às 10h.


Adaptado com Nova Opinião