22 de janeiro de 2016

Em Cajazeiras organizadores do Carnaval 2016 prestam esclarecimentos sobre rádios que cobrirão evento.

example4

Uma celeuma foi gerada na tarde desta quinta-feira (21) a respeito das emissoras de rádio que cobrirão o Carnaval 2016 da cidade de Cajazeiras.

O blogueiro Adjamilton Pereira, que também é um dos líderes da oposição da cidade de Cajazeiras, divulgou em seu blog que os organizadores do carnaval estariam cobrando o acesso de parte da impressa para que estes pudessem realizar a cobertura do evento dentro do espaço onde será realizada a festa.

Entretanto, os empresários Erivan Morais e Tiko miudezas trataram rapidamente de desmentir a informação. Segundo os empresários, todas as emissoras da cidade entraram em parceria com a organização do evento. As rádios tem, inclusive, vendido pacotes de mídias aos seus clientes pela cobertura que farão da festa, em contra-partida, todas elas estariam divulgando o Carnaval diariamente em sua grade de programação.

Mas as rádios Patamuté FM e Difusora AM Rádio Cajazeiras, segundo informações, teriam cobrado uma certa quantia em dinheiro da organização do evento para realizar a divulgação do mesmo em suas programações radiofônicas, o que não teria sido aceito pelos empresários Erivan e Tiko, já que os mesmos estariam permitindo a cobertura do evento sem custos de direito de imagem e divulgação. Ficando, portanto, ambas as rádios fora do credenciamento da imprensa.

Para esclarecer o ocorrido, os donos da BCM produções e Perfil Produções emitiram uma nota oficial sobre o assunto. Confira a nota na íntegra logo abaixo:

A BCM Producões e a Perfil Produções, Empresas Realizadoras do Carnaval 2016 de Cajazeiras PB, vem de público prestar esclarecimento sobre uma matéria veiculada no Blog do Adjamilton Pereira na tarde de hoje 21/01

Comunicamos a todos que só terá acesso ao corredor da folia para realizar transmissões, as Emissoras de Rádios que estão divulgando em sua programação o Carnaval 2016 de Cajazeiras.

Ao mesmo tempo queremos agradecer pela parceria as Rádios Mais FM 88,9 e 95,3, Arapuan FM 96,1, FM Cidade 104,9, Rádio Alto Piranhas AM 650 e Rádio Oeste da Paraíba AM 1000. 

Atenciosamente:

Erivan Morais e Tiko Miudezas.