11 de janeiro de 2016

Empresários Erivan Morais e Tiko Miudezas apresentam grade oficial do Carnaval 2016 de Cajazeiras.

example4


Nesta segunda-feira (11) os empresários Erivan Morais, da BCM Produções, e Tiko Miudezas, da Perfil Produções, apresentaram a grade oficial da programação do Carnaval 2016 de Cajazeiras.

Em entrevista à uma rádio local , os empresários falaram da organização do evento e das atrações dos cinco dias festa momesca que  começa na sexta-feira com o tradicional Baile do Hawai no Clube Campestre.

O carnaval será realizado mais uma vez na Agrovila com grande estrutura, camarotes, bares e segurança. Uma das novidades deste ano é que não haverá o trio elétrico,que é uma pena  porque tem tudo haver com o carnaval e todas as atrações se apresentarão em palco profissional. Haverá ainda Tenda Mix durante o evento.

A bebida oficial escolhida foi a cerveja Skol,os empresários falaram sobre os camarotes que  neste ano serão apenas 60, dos quais 37 já foram vendidos antes do lançamento da programação oficial.

A especulação dos foliões já é grande para o início da tradicional festa de Cajazeiras e a procura por hotéis, casas, apartamentos para alugar já é grande.

O ingresso para curtir cada noite, custará apenas  R$ 10,00 (dez reais).

 PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL 2016 DE CAJAZEIRAS:
Adaptado com o nova opnião