22 de janeiro de 2016

Morre Agrônomo Adalberto Nogueira, o 'Homem do Tempo'. Sepultamento será em Cajazeiras.

example4

A população de Cajazeiras e região recebeu com tristeza a notícia do falecimento do Engenheiro Agrônomo e ex-secretário municipal Adalberto Nogueira, 63 anos que ocorreu por volta das 21h30 da noite dessa quinta-feira (21), no Hospital das Clínicas Walter Cantídio na capital cearense Fortaleza.
Doutor Adalberto como era conhecido, estava internado há alguns dias e nessa quinta-feira (21), foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas, sofreu uma parada cardíaca, vindo a óbito.

Coincidentemente, desde a noite do falecimento do Dr. Adalberto choveu em toda a região e especialmente em Cajazeiras que amanheceu o dia sendo banhada com uma chuva fina que durou muito tempo.

Segundo informações de familiares, Adalberto estava bem realizando tratamento, e já com expectativa de receber alta hospitalar.

Já alguns anos, Adalberto Nogueira lutava contra sério problema de saúde, sendo internado por várias vezes devido complicações hepáticas. Ele estava sendo encaminhado para fazer um transplante de fígado.

Estudioso e muito inteligente, Adalberto Nogueira era uma fonte que pautava a imprensa local e da região sempre com suas previsões sobre as chuvas, além de outros temas relacionados à atualidade que dominava muito bem.

Em Cajazeiras, cidade que veio morar a muitos anos, Adalberto que nasceu em Lima Campos – CE era proprietário de “Plantas e Jardins”, um estabelecimento especializado em projetos, jardinagens, paisagismo e vendas de plantas frutíferas e ornamentais.

O corpo de Adalberto será sepultado em Cajazeiras, pois, a família achou conveniente. O velório ocorrerá a partir das 15h00 na Câmara Municipal e o sepultamento deverá acontecer no final da tarde desta sexta-feira (22).

CZN