1 de janeiro de 2016

Motorista que causou acidente matando jovem de 19 anos é preso e encontra-se no Presídio de Cajazeiras.



motorista



A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (1º), Jancélio Nunes Pereira, 26 anos, condutor do veículo Eco Esport preto que causou acidente durante a madrugada na rodovia PB 393, trecho que liga São João do Rio do Peixe á Cajazeiras. No acidente, morreu a jovem Yarla dos Anjos Silva, 19 anos, natural de Cachoeira dos Índios, e ainda ficaram feridos Fábio de Sousa, 22 anos e Marcílio Barreto, 20 anos.

A prisão do acusado ocorreu na residência do seu pai localizada no Bairro Ronaldo Cunha Lima, zona noirte. Segundo informações da polícia, ao ser preso, o jovem confessou que após o acidente veio de carona com um amigo, ligou pra o seu pai dizendo que o carro se encontrava na estrada, e teria ido beber com os amigos, pois, imaginou que não havia ocorrido nada de grave. O detalhe ele não é habilitado.

Em depoimento ao delegado Dr. Danilo, Jancílio disse que havia pegado o carro do pai escondido para ir a uma festa no município de São João do Rio do Peixe.

Após ser ouvido e autuado pelo delegado, o acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras.

Acidente:


A jovem Yarla dos Anjos Silva, 19 anos, natural do município de Cachoeira dos Índios, foi à primeira vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido na região de Cajazeiras no Alto sertão do Estado. O fato ocorreu por volta das 02h00 da madrugada deste dia 1º de Janeiro na rodovia PB 393 estrada que liga São João do Rio do Peixe á Cajazeiras.

As informações chegadas a nossa redação dão conta de que a vítima seguia com seu namorado de nome Fábio residente em Cajazeiras e um amigo numa motocicleta Titan de cor vermelha, placa OXO 4225, quando foram atingidos na traseira por um veículo Eco Esport de cor preta de placa HXV 2073. No momento da colisão, outro veículo modelo Gol de cor branca não conseguiu desviar atingindo a jovem que morreu no local do acidente. Os outros ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações, após o acidente o condutor do Eco Esport se retirou do local e o motorista do segundo veículo envolvido ligou pra o SAMU e se apresentou na Delegacia Distrital.

O corpo da jovem Yarla foi encaminhado para o IML de Patos e será liberado para sepultamento na sua terra natal. O fato deixou os amigos e familiares da vítima transtornados.

CZN com Ângelo Lima