21 de fevereiro de 2016

Deputado Jeová diz que encontro do PSB o fez reviver grandes eventos políticos durante sua militância no PT.



“Na vida, nos é dada a oportunidade de escolher os caminhos, de plantar o que colheremos amanhã, e esse encontro do PSB hoje, que reuniu esse público numeroso e entusiasmado, reforça o apoio que o governador Ricardo Coutinho está recebendo de todos nós e dos paraibanos, que reconhecem que a Paraíba, apesar de todas as dificuldades conjunturais, avançou em diversos aspectos e está colhendo bons frutos, porque as sementes plantadas pelo governo do PSB germinaram em forma de melhorias para o nosso povo”, destacou o deputado estadual Jeová Campos (PSB). O parlamentar foi um dos oradores do encontro estadual de pré-candidaturas do PSB realizado neste sábado (20), em João Pessoa.

Ainda segundo Jeová, a alegria, entusiasmo, o grande número de pessoas e a euforia do encontro, o fez reviver velhos tempos da militância no Partido dos Trabalhadores. “O clima desse encontro foi emocionante e contagiante e olha que a gente nem está em plena disputa eleitoral, e tudo isso me fez reviver grandes momentos durante minha militância no PT. Foi muito bom, saio daqui com ainda mais ânimo e disposição. Esse, sem dúvida, foi um momento histórico que reforça a liderança do PSB na Paraíba”, afirmou Jeová. O socialista integrou os quadros do PT durante quase 30 anos e saiu do partido para ingressar no PSB, nas últimas eleições.

O encontro do PSB reuniu representantes de quase todos os municípios paraibanos e cerca de 170 pré-candidatos a prefeito de todo estado e foi marcado pelo lançamento da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, do secretário estadual João Azevedo, que foi o responsável por falar em nome de todos os pré-candidatos a prefeito do partido nas eleições deste ano, e também consolidou a pré-candidatura do presidente da ALPB, Adriano Galdino, na disputa pela prefeitura de Campina Grande.




Assessoria