1 de fevereiro de 2016

Deputados lançam páginas personalizadas na Internet para divulgação das ações do mandato.





Os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Artur Filho (PRTB) voltam às atividades parlamentares nesta terça-feira (02) com uma novidade que deve agradar seus eleitores e as pessoas interessadas em acompanhar a atuação política deles. Ambos se renderam a agilidade e eficiência da Internet e lançaram seus Blogs. O ‘Blog do Jeová’ pode ser acessado pelo endereço www.jeovacampos.blogspot.com.br e o ‘Blog do Artur Filho’ pelo www.arturclfilho.blogspot.com.br. Os dois novos canais de comunicação dos parlamentares foram criados pela agência News Comunicação, da jornalista Eliane Sobral, assessora de imprensa dos dois deputados.

Para Artur, que já utiliza outras ferramentas da Internet para divulgação de suas ações políticas, a exemplo do Facebook, Watszap e Instagram, o Blog amplia ainda mais essa divulgação. “Ter uma página personalizada, me permite divulgar minhas ações para um contingente maior de pessoas. A Internet, quando bem trabalhada, tem uma força imensurável. No Blog, fiz questão de criar um espaço para ‘Artigos’, onde vou poder expressar minha opinião sobre temas diversos, não necessariamente de política, para que meus eleitores e o público em geral que acessar a página possa conhecer minhas defesas e linha de pensamento”, destaca Artur.

Menos afeito ao mundo virtual, o deputado Jeová Campos só a bem pouco tempo começou a interagir através do Facebook, Watszap e Instagram. Ele reconhece que esse caminho é irreversível e se rendeu a proposta do Blog por compreender que a página personalizada também lhe abrirá novos horizontes. “Preciso confessar que não era muito fã destas novas tecnologias, mas tive que me render a agilidade e as amplas possibilidades que a Internet te dá em termos de difusão de ideias. O Blog vai me permitir ‘falar’, mostra minha produção legislativa, as ações de meu mandato, com uma imensidão de pessoas, do mundo todo. Não tem como não aderir. Quem não o fizer, ficará para trás”, afirma Jeová.

“Como a produção parlamentar tanto de Jeová, quanto de Artur são bem expressivas, vi que era importante eles terem mais esse canal para divulgação não apenas das atividades legislativas, mas de todas as ações que envolvam o mandato”, afirma a jornalista que trabalha com Jeová desde seu primeiro mandato e com Artur Filho, desde agosto do ano passado.

ASSESSORIA