20 de março de 2016

CABO ALESSANDRO PARTICIPA DA PLENÁRIA DO O.D.E REIVINDICANDO MELHORIAS PARA SUA COMUNIDADE PIRANHENSE.




Na noite de sexta(18), foi realizado em Cajazeiras no Ginásio do colégio Cristiano cartaxo (pole valente) mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual envolvendo as  cidades polarizadas por cajazeiras.

Na ocasião a cidade de são José de Piranhas fez as suas reivindicações junto ao governador na fala de cabo Alexandro que solicitou melhorias para seu município como a construção de uma adutora resolvendo assim a problemática no abastecimento de água,como também reforma do ginásio, recapeamento da PB 400 e a construção de uma escola estadual,construção de uma maternidade para que os filhos de são José de Piranhas possam nascer em sua cidade.

Em resposta, o governador Ricardo Coutinho assegurou que quando o aporte de recursos forem depositados na conta do estado pelo governo federal,será  iniciado o recapeamento da PB 400,como também a reforma do ginásio que servirá a PM para funcionamento da 30º cia de policia nos seus anexos.

"É importante para nós termos esse dialogo aberto com o governador através das plenárias ,isso aproxima o governo da comunidade".disse.