17 de março de 2016

Em rádio, Deputado Jeová Campos repudia discurso de Zé Aldemir na Assembleia Legislativa. Ouça!




O Deputado Jeová Campos (PSB), ocupou espaço na rádio Mais FM de Cajazeiras na noite desta quarta-feira e repudiou com veemência as declarações feitas pelo também deputado José Aldemir, na Assembleia Legislativa do Estado.

No discurso, Zé Aldemir convidou Jeová Campos a se afastar do grupo da Prefeita Denise, taxando os membros da situação de bandidos, convidando literalmente Jeová a “se afastar dessa bandidagem”.

Jeová Campos tratou de repudiar as declarações de Zé Aldemir, dizendo que o deputado estaria ainda sentidos os reflexos da derroca acachapante que sofreu na última eleição de 2014, quando não conseguiu sucesso com o seu candidato a governador.

Jeová ainda falou que não esperava que a campanha eleitoral deste ano ganhasse um tom de baixaria e ataques velados às pessoas, mas que ficasse no campo dos debates e discussão dos interesses da cidade de Cajazeiras.

O deputado do PSB ainda estranhou o fato de José Aldemir até pouco tempo afagava o grupo de situação e agora agride sem dó o grupo que lhe ajudou a eleger em várias campanhas.


Ouça o áudio:



Com o novaopnião