19 de março de 2016

GOVERNADOR INAUGURA CIDADE MADURA EM CAJAZEIRAS,DEPUTADO JEOVÁ HOMENAGEIA MONSENHOR LUIZ GUALBERTO DE ANDRADE.




O conjunto residencial condomínio cidade madura da cidade de Cajazeiras, foi inaugurado nesta sexta-feira (18) pelo governador Ricardo Coutinho, o condomínio ganhou a denominação de monsenhor Luiz Gualberto de Andrade graças a uma iniciativa do deputado estadual Jeová Campos. “Essa singela homenagem é em respeito a memória de uma das pessoas mais importantes para a Educação da Paraíba”, destacou Jeová que prestigiou a solenidade de entrega do conjunto, que fica nas imediações da BR 230. O empreendimento, que é totalmente voltado às necessidades dos idosos, é o terceiro condomínio, neste modelo, construído na Paraíba, que já possui unidades em João Pessoa e Campina Grande. Foram investidos mais de R$ 5 milhões na obra.

Em seu discurso, Jeová destacou que a homenagem ao Monsenhor Luiz Gualberto é muito justa e merecida e lembrou que os recursos do Estado, na administração de Ricardo Coutinho, tem destinação bem profícua. “Ele era um educador incansável, nutria um sentimento de enfrentar desafios e teve uma grande e fundamental participação no processo de desenvolvimento educacional, econômico e social da cidade de Cajazeiras, patrocinado pela sua ação administrativa e visão profética, de forma que essa homenagem que fazemos aqui é muito significativa”, disse Jeová, destacando a correta destinação dos recursos públicos na atual gestão estadual.

O condomínio Cidade Madura de Cajazeiras tem 40 unidades habitacionais compostas por terraço, quarto, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, além de toda infraestrutura básica de saneamento, rede elétrica e de abastecimento de água e pavimentação em blocos intertravados. Ainda apresenta itens, como: centro de vivência, núcleo de assistência à saúde, horta, praça, redário e outras áreas comuns. O Condomínio é adaptado para as necessidades do idoso, contando com barras de apoio no banheiro e rampas de acesso, conforme as Normas de Acessibilidade.

“Cajazeiras recebe com muita felicidade esta importante obra do governo da Paraíba, projetado de acordo com as necessidades específicas das pessoas da terceira idade, que beneficiará com uma melhor qualidade de vida de cidadãos que merecem o nosso respeito e cuidado”, finalizou Jeová.

Assessoria