4 de março de 2016

Jeová Campos diz que PSB ganha um quadro diferenciado e amplia horizontes com a chegada de Gervásio Maia Filho.




Ausente da solenidade de filiação do deputado Gervásio Maia Filho ao PSB, em função de estar acompanhando a caravana dos bispos da CNBB em visita às obras de Integração do Rio São Francisco, o deputado estadual Jeová Campos vibrou de longe com o ingresso de Gervasinho na legenda socialista. “É muito gratificante receber um político com a história de Gervasinho, que tem uma trajetória coerente, que defende a democracia, que tem visão e postura de estadista e que, sobretudo, tem na herança genética uma forma de fazer política diferenciada. De forma que tê-lo nos quadros do PSB só nos alegra e nos dá a certeza de que a legenda ganha muito com seu ingresso”, afirmou Jeová.

O deputado que também permaneceu em uma única legenda durante toda a sua vida política e que só saiu do PT para ingressar no PSB, disse ainda que a vinda de Gervásio Maia Filho para os quadros do PSB amplia os horizontes da legenda. “Não estava lá, mas soube que Gervasinho citou nominalmente vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas, de diversas localidades, que também se integrarão ao projeto político socialista, de forma que a vinda dele para o nosso partido não é um fato isolado, mas uma ação que amplia os horizontes do PSB no estado com quantidade e, principalmente, muita qualidade e conteúdo”, afirma Jeová Campos.


Em seu discurso, após assinar a ficha de filiação na sede da API, nesta quinta-feira (03), Gervasinho disse não guardar mágoas do PMDB, afirmou que chega ao PSB como um soldado, para contribuir com projeto socialista que mudou e está mudando a Paraíba para muito melhor. “A minha desfiliação do PMDB foi pensada e ocorreu com muita tranquilidade, assim como meu ingresso no PSB, onde chego com muita alegria e vontade de ajudar na ampliação deste projeto político que tem mudado a realidade da Paraíba para muito melhor”, destacou Gervásio Maia Filho.

O governador Ricardo Coutinho, que chegou acompanhado de Gervasinho à sede da API, enalteceu a importância do ingresso de Gervásio Maia Filho à legenda socialista, lembrando dos tempos em que conviveu com o saudoso Gervásio Maia. “Tive o prazer de trabalhar com o pai de Gervasinho. Ele foi meu secretário na Prefeitura e seria meu candidato à vice não fosse as intercorrências da vida. Gervasinho tem lastro, tem uma boa forma de fazer política, herdou do pai a forma correta, austera e vibrante de se comportar e vai agregar muito valor ao PSB e a toda a Paraíba”, disse o governador.

Assessoria