9 de março de 2016

Jeová comemora aprovação de PR que concede a mais alta honraria da ALPB ao desembargador cajazeirense Siro Darlan de Oliveira.



O Projeto de Resolução Nº 97/2016, que outorga a medalha ‘Presidente Epitácio Pessoa’, para o desembargador cajazeirense Siro Darlan de Oliveira, que atua no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi aprovado, por unanimidade, durante reunião da CCJ, na manhã desta quarta-feira (09). A propositura é do deputado Jeová Campos e havia sido protocolada no último dia 02 de fevereiro.

Segundo o parlamentar, que é pouco afeito a esse tipo de homenagem, ele abriu uma exceção para Siro Darlan em função do diferencial de atuação e dos relevantes serviços prestados pelo desembargador ao Poder Judiciário Brasileiro. “Siro, um paraibano que nunca esqueceu suas origens, tem assento efetivo na 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desde 22 de novembro de 2004 e é Membro da Associação Juízes para a Democracia, com relevantes serviços prestados ao país, tem decisões firmes em favor de crianças e das pessoas menos favorecidas, e por tudo isso é merecedor desta homenagem”, justifica Jeová. 

Assessoria