20 de março de 2016

Onda de assalto a mulheres e arrombamentos em Cajazeiras deixa população apreensiva.

assalto

Dezenas de roubos a pessoas foram registrados nos últimos dias nas ruas de Cajazeiras. A prática dos bandidos são direcionadas mais as mulheres. Eles agem sempre com a mesma ação, onde numa motocicleta dois meliantes investe na vítima tomando bolsa e celulares. Foram registrados vários casos, alguns procuraram a Delegacia de Polícia para prestar queixas, outras apenas acionaram a policia através do 190.

Semana passada, uma mulher foi lançada ao chão quando tentaram levar sua bolsa. Ela sofreu um corte na cabeça e foi socorrida até a UPA. Esse fato ocorreu nas proximidades do Seminário Nossa Senhora Assunção que também registrou outra tentativa de roubo.

Ainda essa semana, duas mulheres foram assaltadas, uma delas nas proximidades da Honda onde os bandidos levaram seu celular, e a outra em frente a Subestação na subida para o Bairro Cristo Rei quando roubaram a bolsa com seus documentos, celular e a quantia de R$ 1.000,00. Nessas duas ações, os bandidos numa motocicleta abordaram as vítimas que se seguiam de Biz.

Nos últimos dias tem sido registrados dezenas de casos de assalto a mulheres em alguns setores da cidade, mas, até agora ninguém foi preso. E isso, tem deixado a população apreensiva se sentido acuada e ameaçada com a falta de segurança.

Também tem sido registrado arrombamentos a estabelecimentos comerciais em Cajazeiras. Nos últimos dias, foram três comércios arrombados e até agora nenhuma pista dos ladrões.

Outro caso que não existe nenhuma pista foi de um furto á veículo. O comerciante Geraldo Marcolino teve seu carro furtado da porta da sua residência localizada na zona leste da cidade.

Diante dos registros, a população cajazeirense pede segurança por parte das autoridades policiais.



Portal CZN