23 de março de 2016

Polícia fará perícia em celular de empresário que morreu ao cair de sacada de hotel da Paraíba fazendo selfie depois de beber.


O empresário, de 32 anos, caiu da varanda de um apartamento que fica no terceiro andar do Garden Hotel, em Campina Grande, na madrugada do último domingo (20), muito provavelmente ao tentar tirar uma selfie (autorretrato)

A Polícia Civil está de posse do aparelho celular pertencente ao empresário de 32 anos que morreu ao cair da varanda de um dos quartos do Garden Hotel, em Campina Grande, na madrugada do último domingo (20), provavelmente ao tentar tirar uma selfie (autorretrato). Segundo informações colhidas pela polícia, ele havia ingerido bebida alcoólica durante toda a noite, entrando pela madrugada.

O celular será periciado para que seja confirmada ou não a versão de que oempresário se desequilibrou e caiu davaranda do terceiro andar do hotel, tentando tirar a selfie. O aparelho está bloqueado com uma senha de acesso e só um técnico especializado poderá destravar o celular e verificar as fotos e ligações que eventualmente tenham sido feitas, como também outros dados que possam indicar uma linha de investigação.

“Pelo que nos foi relatado, ele havia ingerido bebida alcoólica em demasia e demonstrava estar muito feliz, por ter fechado negócios durante uma feira, que acontecia neste hotel. Provavelmente ele foi ver alguma coisa na varanda, ou tirar uma foto ecaiu. Quando ele caiu, o celular estava ao lado dele”, disse a delegada Suelani Guimarães, versão confirmada, também, pela direção do hotel.

A perícia inicial indicou que o empresário morreu em virtude de uma forte pancada nacabeça. Os peritos que fizeram os primeiros levantamentos no local indicaram que, ao cair, o empresário bateu direta e fortemente com a cabeça no chão, já que não havia fratura em nenhum outro local do corpo, apenas no crânio.



Com Carlos Magno