20 de março de 2016

RICARDO ENTREGA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLA EM BOM JESUS.VEJA FOTOS!






z
O governador Ricardo Coutinho inaugurou neste sábado 19/03/16 a reforma da Escola Estadual Professor Joaquim Umbelino, em Bom Jesus. A unidade de ensino tem capacidade para atender 600 estudantes e recebeu um investimento de R$ 768.774,04 para reforma e ampliação das dependências.

Na solenidade, Ricardo reforçou que os investimentos na área da educação são prioridade do Governo. “Os avanços na educação buscam igualar a situação social dos cidadãos. Quero que o filho de um agricultor tenha as mesmas oportunidades que o filho de um grande empresário. Estamos fazendo reformas estruturantes que visam dar uma melhor qualidade de ensino para os estudantes da rede estadual. Estou muito feliz em vir até a cidade de Bom Jesus em um sábado e encontrar tantos alunos. Cuidem bem desse colégio que foi preparado para formar grandes cidadãos”, concluiu.

A escola possui laboratório de informática, biblioteca, seis salas de aulas, sala de professores, cozinha, cantina, cinco banheiros (mais um com acessibilidade), refeitório e um ginásio poliesportivo com arquibancada. “É uma escola que proporciona ensino de qualidade, que prepara os alunos para os desafios da vida. Com toda essa estrutura os professores podem estimular os estudantes e se dedicarem a melhorar os índices educacionais”, comentou o secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade.

A estudante, kaline Saraiva de 16 anos, agradeceu em nome dos estudantes do local. “Agradeço muito ao governador Ricardo Coutinho por essa obra que vem beneficiar todos nós que estudamos aqui. Essa obra serve de estímulo para o ensino, aprendizagem e para a prática de esportes”, comemorou.









































Fotos do blog
Assessoria