7 de abril de 2016

Filha de conceiçoenses é sequestrada e esfaqueada, em Riolândia no estado de SP.


Uma adolescente de 14 anos, que é filha do casal, Manoel Nogueira dos Santos e Maria de João André, ambos naturais da cidade de Conceição, mas que moram na cidade de Riolândia, no estado de São Paulo, foi sequestrada e esfaqueada por um homem de 25 anos uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (5).

Ao portal vale do Piancó Notícias, uma tia da adolescente, que reside na cidade de Conceição, explicou que ela se encontrava em uma lanchonete esperando um veículo para ir para casa do seu namorado, quando o casal, que é conhecido da família, parou um veículo e ofereceu carona à adolescente.

Segundo a polícia, a menina entrou no carro e os três seguiram para a cidade de Cardoso também no estado de São Paulo. Na estrada, o casal rendeu informou que se tratava de um sequestro e a dupla começou a esfaquear a garota. Pensando que ela estava morta, eles a abandonaram no meio de um canavial e fugiram.

A menina conseguiu pedir por socorro para trabalhadores rurais que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar. Ela foi levada para o pronto-socorro local e transferida para a Santa Casa de Votuporanga, onde passou por exames e foi medicada. Logo após o atendimento médico, a vítima contou aos policiais sobre o que tinha acontecido e não soube informar qual seria o motivo do sequestro.

Pouco tempo depois e efetuaram a prisão do homem e a apreensão da menor.

A faca usada no crime foi encontrada dentro de uma caçamba, em frente da casa do criminoso.

O homem foi encaminhado para cadeia de Palmeira D’Oeste (SP) e a adolescente levada para uma cela especial da cadeia feminina de Nhandeara (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Riolândia ainda não informou o que teria motivado os criminosos.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias