21 de abril de 2016

Homenagens e emoção no velório da Coordenadora do SAMU em Sousa.


O corpo da Coordenadora do SAMU, Adalgiza Gadelha, 39 anos se encontra na sala 02 do Parque Jardim da Paz, desde as 9h da manhã desta quinta-feira (21).

Muita movimentação de amigos, familiares, parentes, colegas de trabalho da Secretaria de Saúde do Município de Sousa no Parque Cemitério Jardim da Paz.

A Secretaria de Saúde, Noêmia Gadelha disse que foi uma grande perca, e lamentava muito tudo que ocorreu. Pedia a Deus que pudesse conformar aos amigos e familiares pela tamanha dor.

A Equipe do SAMU irá realizar no final da tarde uma homenagem, quando o cortejo sair do Parque Jardim da Paz, passará na Sede do SAMU, depois seguirá a Igreja Bom Jesus, Missa de corpo presente, em seguida, sepultamento no Cemitério São João Batista.


Programação das exéquias:


A partir das 9 horas no Jardim Campo da Paz em Sousa. Saída às 15:30 h em direção a sede do SAMU.

HOMENAGEM NO SAMU

O cortejo fará uma parada de 30 minutos no SAMU onde seus colegas lhe darão uma última homenagem.

MISSA NA IGREJA BOM JESUS

O cortejo seguirá para a igreja Bom Jesus onde será rezada uma Missa de Corpo Presente.

SEPULTAMENTO

Após a Missa, o cortejo seguirá para o Cemitério São João Batista onde seu corpo será sepultado.




Adalgiza Maria Gadelha Vale Granjeiro, 39 anos, enfermeira foi vítima de uma grave acidente, por volta das 22:15h da noite desta quarta-feira (20) na BR 230, próxima a Serra de Santa Luzia, após participar de uma evento de Condutores do SAMU na Capital.




O Veículo Prima, Branca de sua propriedade, era conduzido por Evaldo, chegou a colidir na traseira de um caminhão que vinha em macha lenta na BR em virtude de ter estourado o pneu.

Com o impacto, Adalgiza ficou presa entre as ferragem. Foi preciso o Corpo de Bombeiros para remover a Coordenador do SAMU que saiu com vida. Ao ser atendida no Hospital em Santa Luiza, não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. 




O motorista Evaldo, sofreu apenas fortes pancadas, corte no supercílio, logo em seguida foi liberado. Outra pessoa cujo nome ainda não foi identificado por nossa reportagem vinha no Carro com Adalgiza. Sofre apenas pequenas escoriações.




A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e deverá em 30 dias emitir o laudo pericial do acidente que vitimou fatalmente a coordenadora do SAMU em Sousa, Adalgiza Gadelha, pessoa bem relacionada na sociedade. A Cidade lamentou o corrido.




Com o Folha do Sertão