13 de abril de 2016

Jeová Campos desafia oposição a apresentar propostas, diz que PSB está errado em apoiar o impeachment e pede cadeia para Eduardo Cunha.



Em discurso bastante inflamado na tribuna da ALPB, nesta terça-feira (12), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) desafiou a oposição a apresentar propostas para que o Brasil saia da crise, disse que não foi consultado pelo PSB sobre a retirada do apoio à presidenta Dilma, e que se fosse teria sido contrário a decisão, e finalizou seu discurso pedindo cadeia para o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, a quem denominou de ‘chefe da gang’ de políticos corruptos.

“Quais são as ideias da oposição que fundamentam a construção de uma nova política econômica, que consigam acabar com a roubalheira e com a safadeza na política e recolocar o Brasil em situação melhor? Eu quero que a oposição nos ajude. Me convença. Me dê apenas três ideias, três propostas para o país, nós estamos precisando fazer um debate de conteúdo e não ficar nesse ramezinho que não vai nos levar a lugar nenhum”, destacou o deputado.

Em relação à retirada do apoio do PSB ao governo da presidenta Dilma, Jeová lembrou que o partido não levou em consideração uma questão crucial: a de que esse processo é imoral e não tem base legal e tomou uma decisão equivocada. “O PSB está errado, porque esse processo contém desvio de finalidade, é ilegal, ilegítimo e imoral. Esse processo é todo eivado de vícios, vícios políticos, morais e legais. Eu não fui consultado sobre essa posição do PSB e se fosse eu teria me colocado contrário a essa decisão”, disse Jeová.

O deputado lembrou ainda que quando o Sr. Eduardo Cunha recebeu esse processo contra a presidente Dilma o faz baseado no sentimento de vingança, de rancor pessoal e jamais em defesa do país. “Afirmo isso porque no conselho de ética o PT e os deputados não aceitaram fazer um acordo espúrio e imoral para proteger o Sr. Cunha para salvá-lo das safadezas que ele faz nesse país. Foi isso que o motivou e enquanto ele retarda o processo de impeachment dele, o da presidenta Dilma anda a passos largos, vai ser feito de forma meteórica, com a rapidez igual à velocidade da luz”, destacou Jeová, que ainda acusou o PMDB de estar atolado até o pescoço com o líder dessa gang.

“O Sr. Eduardo Cunha, não tem moral nenhuma, ele é o líder da gang e quero pedir cadeia para ele. Cunha merece ir para a cadeia porque é o grande responsável pelas safadezas na política nacional. O lugar dele é na cadeia porque ladrão não é para estar solto no meio do povo”, disse Jeová, deixando uma pergunta sem resposta: Por que esse conselho de ética não pune logo Eduardo Cunha?

Assessoria