11 de abril de 2016

VII Marcha Jovem Contra as Drogas leva 15 mil pessoas as ruas de Cajazeiras.Veja as fotos!


A cidade de Cajazeiras no sertão da Paraíba, se vestiu contra as drogas na tarde deste domingo durante a realização da II Marcha jovem contra as drogas.

O evento teve início às 14:30 com a missa na Paróquia de São João Bosco com a celebração da missa presidiada pelo Padre Jaílson Rolim que é o idealizador da marcha.

Durante a Homilia o Padre alertou, que 73% da população carcerária do Presídio Regional de Cajazeiras está presa por crimes ligados diretamente ao tráfico de as drogas e 67% do contingente prisional na cadeia feminina, também, está encarcerada por conta das drogas o que, segundo suas palavras, é um número alarmante e um fato que deve ser melhor observado, no sentido da implantação de políticas públicas que atenuem essa triste realidade.

A VII Marcha Jovem Contra as Drogas repetiu o sucesso de público dos anos anteriores levando quase 15 mil pessoas às Ruas de Cajazeiras sendo animada pela banda da Paróquia e foi encerrada, depois de percorrer ruas do centro da cidade, com um show da banda Dominus, na Avenida Cel., Juvêncio Carneiro. 










Crédito: Ângelo Lima