22 de maio de 2016

Em Cajazeiras, colisão entre carro e moto na PB-393 mata jovem do bairro Vila Nova.


Uma colisão entre um carro e uma moto matou um jovem identificado como Flávio Pereira da Silva de 26 anos, morador do bairro Vila Nova zona leste de Cajazeiras, deixando outra pessoa feria identificada como Maria Liliane que é mãe da vítima fatal.

O fato ocorreu na tarde deste sábado (21) por volta das 16:00 Horas na PB-393 em Cajazeiras, quando o carro modelo Cruze de placas QFF-6110 CZ de cor azul que era guiado pelo engenheiro identificado como Jota Gomes “Jotinha” colidiu violentamente na traseira da motocicleta.

Após a colisão o acusado fugiu, mas acabou sendo preso por uma guarnição da PM, cerca de dois quilômetros do local do sinistro.

Já a mãe do jovem foi socorrida com várias lesões pelo corpo por uma equipe do SAMU para o HRC.

Peritos do IPC estiveram no local realizando a perícia, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Patos para ser realizado os exames cadavérico.

O jovem teria ido buscar a mãe que estava na zona rural, a notícia abalou amigos e familiares pela perda do jovem que segundo informações era trabalhador e nutria boas amizades.
O acusado José Gomes de Abreu Sobrinho “Jotinha” após os procedimentos foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça.



Blog do Ângelo Lima