7 de junho de 2016

CONCURSO: HUJB de Cajazeiras fará concurso ainda em 2016 afirma Diretora. Confira


Putorizado na última sexta feira (03) pelo DEST (Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) do Ministério do Planejamento, o concurso para contratação do quadro funcional do HUJB (Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo) será realizado ainda este ano.

A informação é da diretora administrativa da casa de saúde Dra. Mônica Paulino.

Segundo ela, a direção do hospital agora trabalha na preparação do edital do concurso que deverá está sendo divulgado em breve, para todos aqueles que tenham interesse em participar do certame, adiantou.

Ainda segundo a Dra. Mônica Paulino o concurso deverá ser dividido em duas etapas, sendo a primeira ainda em 2016 com a contratação dos profissionais no início de 2017, sendo oferecidas 209 vagas. Já a segunda etapa, ocorrerá no Ano que vem, com a realização de um novo concurso, que contemplará o restante das vagas, atingindo assim, um quadro de 423 funcionários, fixado pela EBSERH, explicou.

A partir da aprovação, o hospital tem 160 dias para conclusão de todas as etapas do concurso, ou seja: preparação, divulgação, inscrições, provas e divulgação da seleção, o que deve ocorrer até o mês de Novembro ou Dezembro, previu a diretora.

As áreas para contratação a serem estabelecidas na primeira fase do concurso serão as atividades fins como: médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistente social, farmacêutico, psicólogo e, todos os profissionais para formação da equipe de saúde. Já provavelmente numa segunda etapa, o concurso deverá abrir vagas para advogado, técnicos em segurança do trabalho, tecnólogos, dentre outros, que comporão os serviços e áreas para o funcionamento completo do hospital.

Sobre a empresa que estará à frente da realização das provas, Dra. Mônica disse que aguarda as orientações do comando da EBSEHR.

 Blog do Furão