1 de junho de 2016

Distrito de Serra da Arara recebe Ciranda Rural de Serviços e Prefeitura de Cajazeiras entrega ambulância nova.

WhatsApp-Image-20160531 (6)

A comunidade do distrito de Serra da Arara recebeu a equipe da Prefeitura de Cajazeiras nesta terça-feira (31) para a realização de mais uma Ciranda Rural de Serviços.

A prefeita Denise Albuquerque e o vice-prefeito Júnior Araújo estiveram comandando a ação, acompanhados por demais auxiliares da administração, ocasião em que foram disponibilizados vários serviços para a comunidade. Aproveitando a oportunidade, a prefeita Denise entregou uma ambulância para servir aquela comunidade e os sítios adjacentes.

Estiveram presentes as equipes do CRAS, CREAS, CCA, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Bolsa Família, Casa dos Conselhos, Casa da Cidadania, Banco de Alimentos e Residência Inclusiva. Moradores da comunidade e região foram cadastrados no programa “Conta Comigo”.

A equipe da Secretaria de Saúde também esteve presente e o PEVA realizou serviços, além de orientar a população contra o Aedes Aegypti.

A Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres realizou serviços de corte, escova, manicure, depilação e maquiagem.

Assessoria