11 de junho de 2016

Dois celulares são tomados por assalto e uma tentativa são registrados na noite desta sexta em Cajazeiras


Conforme informações, Por volta das 18h20min desta sexta-feira dois assaltos a celulares e uma tentativa foram registrados na cidade de Cajazeiras.

Dois elementos tomaram por assalto um aparelho celular de uma mulher no bairro do Jardim Oásis zona leste de Cajazeiras. O roubo aconteceu, quando a mulher estava parada esperando uma amiga nas proximidades do IFPB, quando a mesma foi abordada pelos elementos em moto modelo CG preta que anunciaram o assalto onde os marginais conseguiram levar o seu celular. Nervosa com a situação, a mulher pediu ajuda.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações para tentar localizar os autores do delito. A vítima não soube informar a qual direção os assaltantes fugiram.

Pouco tempo antes, outra mulher foi vítima de uma tentativa assalto no bairro Cristo Rei, só que ao perceber a ação dos marginais ela entrou para dentro de casa e conseguiu escapar da ação dos marginais.

Já na Avenida Pedro Moreno Gondim uma mulher teve seu celular tomado por assalto por um elemento em uma moto modelo Titan preta nas proximidades do bairro dos Remédios onde a mulher seguia com sua filha sendo surpreendida pelo acusado, que após o crime fugiu pela BR-230 sendo que a vítima ainda chegou a perseguir o acusado.

Uma guarnição o 6º BPM também seguiu o elemento, mas o mesmo conseguiu fugir.

As guarnições de serviço passaram a realizar diligências, mas até o presente momento nem dos assaltantes.

Com Ângelo Lima