13 de junho de 2016

IDENTIFICADAS TODAS AS VÍTIMAS DO TRÁGICO ACIDENTE QUE VITIMOU 7 PESSOAS DENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE 3 ANOS.



nomesvitimas
Os dois jovens que estavam no Fiat Uno de cor azul um dos veículos envolvidos na colisão que causou a morte de sete pessoas na tarde desse domingo (12), foram identificados. Trata-se de Mateus Eutrópio da Silva, 22 anos filho do falecido policial Rodoviário Federal Eutrópio e o estudante de Farmácia da Faculdade Santa Maria Klinsmann Menezes Maciel, 22 anos que era filho do funcionário público da CAGEPA e vereador Eriberto Maciel (PP).

A comoção é total em toda a cidade em virtude do trágico acidente, e principalmente pela identificação dos dois jovens bastante conhecido em Cajazeiras.
klinsmann


 Os mortos do outro veículo com placa de Coremas foram identificados: Jandilson Gomes Belarmino, 30 anos; Elisama Leite da Silva Costa, 28 anos; João da Silva Belarmino, 69 anos; Cícera Gomes da Silva, 54 anos; Cauã Janderson da Silva Belarmino, 3 anos e 10 meses.

As duas crianças que foram socorridas para o HRC e transferidas para Campina Grande são: Jodoelson Gomes da Silva Filho,m 2 anos; Kauane Isabelle da Silva Belarmino, 1 ano e 10 mesesAs duas crianças que foram socorridas para o HRC e transferidas para Campina Grande são: Jodoelson Gomes da Silva Filho,m 2 anos; Kauane Isabelle da Silva Belarmino, 1 ano e 10 meses.
nomesvitimas
Os corpos foram removidos do local e encaminhados ao IML de Patos.

O ACIDENTE

Por volta das 16h00 um trágico acidente ocorreu na BR 230 próximo ao Presídio Regional de Cajazeiras após a entrada de acesso ao distrito de Boqueirão envolvendo dois veículos que colidiram violentamente. No acidente morreram seis pessoas no local e uma criança faleceu ao ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, totalizando sete mortos.

Segundo informações, no veículo Fiat Uno de cor cinza placa KKL 8210 Coremas – PB vinham sete pessoas, sendo três crianças e quatro adultos. Desses, duas crianças estão em estado grave no HRC.

Informações extraoficiais dão conta de que o veículo seguia para Juazeiro do Norte deixar algumas pessoas no aeroporto.

O segundo veículo envolvido no acidente um Fiat Uno de placa de Ipaumirim caiu numa ribanceira e os dois ocupantes de aparência jovem morreram no local.

A polícia ainda não sabe dizer o que ocasionou o trágico acidente apenas uma perícia poderá esclarecer.

Adaptado com o Portal CZN