19 de julho de 2016

Diferença do governador Ricardo para seus antecessores recentes é que ele não fica apenas na teoria, promete e cumpre








O deputado Jeová Campos (PSB) aproveitou a visita dos secretários de Educação, Aléssio Trindade, e de Segurança Pública, Cláudio Lima, a Cajazeiras e os acompanhou em algumas atividades na cidade, nesta sexta-feira (15). Eles vieram inspecionar o antigo prédio do supletivo que será a sede da central de polícia de Cajazeiras. No mesmo local também será instalada a Delegacia das Mulheres. Houve ainda a visita às futuras instalações da Escola Técnica que contou também com a participação da responsável pela Nona Regional de Educação, Andreia Braga e ao comandante do 6º BPM, coronel Cunha. Para Jeová, essas obras representam grandes ações do governo Ricardo Coutinho, que é um gestor que promete e cumpre o que diz.

“Muitos governantes já haviam prometido resolver a questão da central de polícia em Cajazeiras, mas somente Ricardo se dispôs efetivamente a concretizar essa demanda, assim como a instalação da Delegacia da Mulher, uma antiga reivindicação da sociedade, que somente nesta atual administração vai sair do campo da teoria para servir na prática às mulheres que sofrem agressões covardes”, destacou Jeová.

O parlamentar lembrou ainda do compromisso do governador com a profissionalização de jovens estudantes, ao dotar o município de uma escola técnica. “Muito em breve, teremos aqui, nesta escola técnica, uma gama de conhecimentos que formarão cidadãos, não apenas na graduação escolar, mas, aptos a atuar no mercado de trabalho, com formação técnica e mão de obra qualificada”, disse Jeová,elogiando as instalações da futura escola técnica de Cajazeiras. 







Assessoria