6 de julho de 2016

FACULDADE SÃO FRANCISCO DA PB FORMA A SUA PRIMEIRA TURMA DE DIREITO,EM UMA NOITE EMOCIONANTE!



A FASP( Faculdade São Francisco da Paraíba) nessa noite de terça-feira, 05/07/2016, das 19 às 22 horas, celebrou a solenidade de COLAÇÃO DE GRAU da primeira turma concluinte do Curso de Direito, na casa de eventos LA FESTA.( ETERNA TURMA PIONEIRA)

A turma pioneira recebeu o nome de PROFESSOR ANRAFEL MEDEIROS LUSTOSA, em justíssima homenagem ao falecido professor, um dos fundadores (representado no evento pela sua mãe, Maria da Guia, pela esposa, Kelly, e pelo filho, Anrafel Filho).

Presentes a madrinha da turma, professora Tica Alencar e diversas autoridades acadêmicas, civis e militares, alunos, funcionários e os formandos com os respectivos pares. A mesa diretora foi comandado pela professora Vera Claudino (Diretora Presidenta) e seu esposo, José Claudino (Diretor Administrativo).

Um evento muito bonito, inesquecível, encerrado com uma homenagem à madrinha Tica Alencar (apresentado pela formada Locutora Márcia Rejane) e ao prof Anrafel (apresentada pela formada Kelly).

Fizeram uso da palavra o formando Joselito Feitosa, a presidenta Vera Claudino e o Coordenador do curso de Direito, professor Joaquim Cavalcante de Alencar.

O juramento foi prestado sob o comando da formanda Camylla Rafaella.

O formando Gelcimar Ângelo recebeu o grau extensivo a todos.

A mestre cerimônia foi a professora VERANEIDE.

O controle das presenças e assinaturas da ata ficou com a secretária geral da Fasp, Margarida, e com a secretária do curso de Direito, Nilza.

Presentes os professores Alcides Júnior, Almair de Sá, Edmundo, Ernany Quirino, Ferreira, Helen, Lilian Tatiana, Joseph, Paulo Sabino e Neuribertson Leite, além da professora Teresinha Seixas, coordenadora do curso de Pedagogia da Fasp.

O tenente coronel CUNHA se fez presente, com a sua elegantíssima esposa.

Parabenizar a todos, foi um evento solene, mas, com muita alegria no ar!

(Fotos e gravação eram exclusivas da firma de apoio ao evento, serão liberadas depois)


Com Dr.Joaquim Cavalcante coordenadoR do curso de Direito FASP