3 de julho de 2016

Grupo da situação confirma Chico Mendes como pré-candidato a prefeito, em encontro.


O PSB deu o ‘ponta pé’ inicial para a disputa eleitoral deste ano em São José de Piranhas. Com a presença do presidente estadual da legenda Edivaldo Rosas, prefeito Domingos Neto, vereadores, deputado Jeová Campos, aliados e simpatizantes o partido promoveu, na noite desta sexta-feira (01), um encontro com o grupo da situação no Campestre Clube.

Durante o encontro, o prefeito e o grupo situacionista anunciou oficialmente o nome de Chico Mendes como pré-candidato a prefeito da situação, pela sigla girassol. Ele foi indicado por todos os membros e partidos aliados que hoje integram o grupo.

Discursando como pré-candidato a prefeito, Chico Mendes falou da sua trajetória como homem público, que durante oito anos foi presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, sendo escolhido por três vezes o melhor do Estado. “ Eu nunca tive uma conta reprovada pelo Tribunal de Contas da Paraíba” – frisou.

Em sua fala, o presidente estadual do PSB, Edivaldo Rosas, afirmou que o governador Ricardo Coutinho virá a São José de Piranhas pedir voto para Mendes. “Pode contar com o governador como parceiro seu nesta cidade” – destacou o socialista.

Sobre a escolha do vice ainda ficou indefinida. O pré-candidato que vai compor chapa com Chico Mendes só será anunciado na convenção, que será realizada daqui a 30 dias. Sobre os nomes indicados, além do vereador Judivan de Lima e do empresário José Edinando, foi citada também a vereadora Maria Leite.

O encontro foi muito prestigiado e serviu como um termômetro para avaliar como será a campanha deste ano.
 VEJA O VÍDEO
 

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo