21 de julho de 2016

Projeto de pavimentação da PB 394 já está pronto e em breve a estrada que liga a BR 230 ao açude de Engenheiro Ávidos será realizada



O tão esperado asfalto da PB 394, estrada que liga a BR 230 em Cajazeiras até o açude de Engenheiro Ávidos, num percurso de 14 km, em breve, vai ser realizada. O projeto já está pronto, o DER já pediu a licença ambiental a Sudema e assim que o Governo Estadual concluir o contrato de empréstimo dos recursos junto ao Banco do Brasil a obra será licitada. Essas informações foram dadas nesta quarta-feira (20), pelo superintendente do DER, Carlos Pereira e pelo diretor de obras da autarquia, Hélio Cunha Lima, ao deputado estadual Jeová Campos e ao vereador cajazeirense, Alysson Voz e Violão, durante reunião na sede do órgão, em João Pessoa.

Segundo o deputado, a obra é uma antiga reivindicação da população de Cajazeiras e adjacências e uma solicitação de sua autoria desde o primeiro mandato na ALPB. “Essa pavimentação é de suma importância para o desenvolvimento de Cajazeiras e eu venho solicitando essa obra desde meu primeiro mandato como deputado e agora, felizmente, ela vai sair do pape”, comemorou o parlamentar que, logo após a reunião no DER, entrou em contato com o dirigente da Sudema, João Vicente, reforçando a necessidade de celeridade na liberação da licença ambiental da referida obra.

Sobre poços

Ainda nesta quarta-feira (20), o deputado Jeová Campos se reuniu com dirigentes da Secretaria de Recursos Hídricos para solicitar a perfuração de poços artesianos na cidade de Monte Horebe e a ampliação dos serviços de perfuração de poços que já estão sendo realizados em São José de Piranhas. “Esses dois municípios estão, particularmente, sofrendo com o colapso total no abastecimento de água e a perfuração de poços é a única solução, além dos carros pipas, que resolve o problema da falta de água de forma imediata”, destaca Jeová.

Assessoria