13 de julho de 2016

Ricardo confirma inauguração de Escola Técnica e novo asfalto para ruas em CZ.







O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou que nos próximos dias estará em Cajazeiras anunciando investimentos para obras na malha asfáltica com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da cidade.

Cajazeiras é uma das cidades da região cujo fluxo de automóveis mais cresceu nos últimos anos, exigindo que as gestões públicas invistam em mobilidade urbana para melhorar o trânsito.

O governo Ricardo Coutinho já havia realizado obras importantes nesse sentido, entre elas a pavimentação e urbanização da Estrada do Amor, que liga o Centro aos bairros da Zona Norte. Mas a população ainda reclama da malha asfáltica de algumas vias públicas.

“Vou melhorar a mobilidade urbana de Cajazeiras. A mobilidade urbana de Cajazeiras é algo que nos preocupa. Conheço isso. Vou investir um bom recurso nessa mobilidade e devo anunciar isso daqui a alguns dias”, garantiu o governador.

Ricardo confirmou também que ainda neste ano vai inaugurar a Escola Técnica e o novo Teatro Íracles Pires. Ele destacou a relação entre Cajazeiras e o seu governo. “Pela sua importância, pelo seu tamanho,Cajazeiras ocupa um espaço muito especial durante esses cinco anos e meio de governo que nó estamos completando.”

Em seguida, agradeceu à cidade por tê-lo eleito nas duas últimas eleições (incluindo 1º e 2º turnos em cada uma). “Cajazeiras me deu um voto de confiança muito grande, claro pelas lideranças que me apoiavam. Mas eu tenho certeza que a confiança foi primeiro na perspectiva do nosso trabalho, depois no trabalho efetivamente realizado.”