14 de agosto de 2016

ATENÇÃO CONCURSEIROS: Inscrições de concursos na Paraíba oferecem mais de 400 vagas.

Concurso público  (Foto: Reprodução )
Pelo menos seis editais de concursos públicos oferecem 432 vagas de emprego na Paraíba. Os editais foram publicados por prefeituras municipais e pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (Cref10/PB).

Na segunda-feira (15), encerra o prazo para o concurso do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (Cref10/PB). A prefeitura municipal de Barra de São Miguel inscreve em concurso até a sexta-feira (19).

Também estavam abertas, até este domingo (14), as inscrições para o concurso da prefeitura municipal de Monteiro, no Cariri paraibano, que previa o preenchimento de 237 vagas. Mas o certame foi suspenso após prefeitura publicar um decreto com a decisão.

Além dos concursos com inscrições abertas, o edital para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CFO BM) 2017, com oito vagas, foi publicado. As inscrições abrem na quarta-feira (17) e seguem até 21 de setembro, mas é necessário que o candidato tenha realizado a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016), que vai ser a etapa intelectual da seleção.

Confira mais informações sobre os concursos e inscrições:


  •  
ConcursoInscrições
Cref10/PBaté esta segunda-feira (15)
Barra de São Miguelaté sexta-feira (19)
São José de Piranhasaté 28 de agosto
Vieirópolisaté 28 de agosto
Mamanguapeaté 28 de agosto
Juripirangaaté 9 de setembro
Monteirosuspenso
CFO Bombeiros 2017de 17 de agosto a 21 de setembro
Com o G1PB