14 de agosto de 2016

Exames indicam que ator de 'Biuzinha' teve AVC e Trauma diz que quadro é gravíssimo.


Adeilton é conhecido por interpretar Biuzinha Priqui
O humorista Adeilton Pereira Dias, que interpreta a personagem Biuzinha Priqui, está internado em estado gravíssimo após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico na noite desse sábado (13). A revelação do quadro clínico foi dada na manhã deste domingo (14) pela assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde o ator deu entrada com suspeita de traumatismo craniano, que acabou não sendo confirmado.

Nesse sábado, após passar mal e cair de uma escada da casa dele, Adeilton foi socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, onde passou pelos primeiros exames. Devido à gravidade do quadro, ele foi direcionado ao Hospital de Trauma. Ainda segundo a assessoria da instituição de saúde, o humorista sofreu uma parada cardíaca ao chegar à unidade, sendo estabilizado em seguida. Ele teria sofrido outras duas paradas anteriormente.


Após ser acomodado na ala vermelha do hospital, Adeilton foi transferido para a Unidade de Pacientes Graves, onde seguia intubado até a manhã deste domingo.

Adetilton Pereira, interprete de Biuzinha


Com o portal correio