30 de agosto de 2016

Jeová diz que se o Senado condenar a presidenta,a história julgará os golpistas e enaltece altivez e coragem de Dilma Rousseff.


Exibindo Deputado jeová Campos enalteceu a bravura e inocência da presidenta Dilma.jpg
“Somente quem não deve, não teme e tem consciência de que a verdade está a seu favor, teria a disposição e coragem de enfrentar um tribunal de inquisição com a altivez com que a presidenta Dilma o faz nesta segunda-feira. Se os senadores votarem pela perda do mandato da presidenta Dilma, irão condenar uma inocente, usurpar a soberania do voto e a decisão de mais de 54 milhões de brasileiros, rasgar a Constituição e macular a história política do Brasil de forma vergonhosa, covarde, vil e perversa. Se isso acontecer, a história julgará os golpistas e os brasileiros haverão de dar uma resposta nas urnas em 2018”, disse hoje (29), o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

O parlamentar lembrou que o discurso da presidente Dilma, na abertura dos trabalhos do Senado, nesta segunda-feira, foi brilhante, lúcido, conciso e sem ódio. “A presidenta restabeleceu a verdade dos fatos, desmontou a farsa do golpe, deu um depoimento emocionante, um testemunho de bravura e colocou a carapuça nos algozes do golpe de uma forma muito eficaz. A história dela não será manchada pela podridão dos seus algozes”, afirmou Jeová, lembrando que se o golpe se concretizar, a democracia e o estado democrático de direito sofrerão um duro golpe que vai custar muito caro para o país.

Assessoria