1 de agosto de 2016

LAMENTÁVEL: CARRAPATEIRENSE É BRUTALMENTE ASSASSINADA EM SÃO PAULO, PELO PRÓPRIO COMPANHEIRO. SAIBA MAIS.




Informações dão conta de que Solange Nunes,33, natural da cidade de Carrapateira foi cruelmente espancada e esfaqueada pelo próprio companheiro em São José dos Campos no interior de São Paulo onde moravam.

Segundo informações na noite de domingo o suspeito que não teve seu nove revelado chegou em um igreja onde a mãe da vitima estava e muito alcoolizado dizendo que tinham matado ela e que ele era o próximo,só que o irmão da vitima percebeu sangue em sua roupa e acionou a policia,já que era sabido pela família que o mesmo batia nela e que o relacionamento dos dois era conturbado.

Chegando a casa onde eles moravam,encontraram a vitima sem vida muito machucada e esfaqueada com a bíblia nas mãos,como se na hora da agonia da morte tivesse se arrastado até o livro sagrado e o pegasse.

De acordo com informações ele teria cometido o crime no sábado e só no domingo a noite procurou a família da vitima. 

Solanginha assim chamada pelos amigos e familiares era filha do casal Manoel Nunes e de Maria Nunes,era caçula de seis (6) irmãos e moravam no sitio bom fim em Carrapateira, a família foi morar na cidade de São paulo há alguns anos atrás, e foi lá que ela o conheceu .

A cidade está em choque com a noticia,já que Solanginha era querida por todos.

Seu corpo foi sepultado hoje á tarde por volta das 15h.

O suspeito pilo assassinato  de "Solanginha' está preso..