16 de agosto de 2016

“O povo caladinho deu a resposta”, diz Ricardo Coutinho sobre a candidatura de Cida.

Foto: Ascom

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba, tem aproveitado o tempo livre para participar de algumas atividades realizadas pela coligação Trabalho de Verdade, encabeçada pela candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), e pelo candidato a vice, Wilson Filho (PTB).
Neste final de semana, Ricardo acompanhou Cida e Wilson a uma visita à comunidade Alto do Céu, em Mandacaru, onde comparou a campanha deste ano com a sua primeira eleição para prefeito da Capital, em 2004, e previu desfecho idêntico.
“Eles terão uma surpresa quando abrir as urnas em outubro, assim como tiveram quando eu fui eleito com muita honra, mas com muita honra mesmo, prefeito dessa cidade. O povo caladinho deu a resposta nas urnas em 2004 e eu tenho sentido isso de novo este ano”, disse o governador.
Ricardo destacou ainda as qualidades de Cida, relembrando sua trajetória e as dificuldades que enfrentou durante a vida. “É uma mulher que nunca teve nada caído do céu. Venceu na vida através do estudo e do esforço. É uma mulher íntegra, honrada, honesta e que tem competência. Já provou isso por onde passou” pontuou.
Por fim, Ricardo disse ter certeza que terá a chance de trabalhar nos dois últimos anos do seu governo com uma aliada na Prefeitura de João Pessoa. “Estou convicto que terei a chance de trabalhar com uma prefeita aliada. E aí vocês vão ver o que poderemos fazer juntos por essa cidade”, enfatizou.
Gestão do PSB – O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, lembrou que, com Ricardo na prefeitura, o bairro de Mandacaru, entre outros investimentos, foi contemplado com quase 40 ruas pavimentadas, duas escolas construídas e quatro reformadas, além de mais de 190 novas unidades habitacionais.
“Quem mora na chamada Grande Mandacaru tem a exata noção do que foi feito pela gestão do PSB, já que oram dezenas de ações nas mais variadas áreas. Para se ter ideia, só em saneamento ambiental e urbanização, na época de Ricardo, foram investidos R$ 13 milhões em Mandacaru, Alto do Céu, Jardim Mangueira, Vem-Vem e Porto de João Tota”, ilustrou o dirigente socialista.
 Ascom com Paraibaoline