7 de setembro de 2016

Abertas inscrições do concurso da prefeitura no Vale do Piancó, na Paraíba

example4

Estão abertas a partir desta segunda-feira (5) as inscrições para o concurso público da prefeitura municipal de Piancó, no Sertão paraibano.

O edital, que anteriormente previa o preenchimento de 13 vagas, foi retificado e agora o concurso oferece 15 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias, com salário previsto de R$ 1.014. As inscrições ficam abertas até o dia 30 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora.

De acordo com o edital, o cargo com o maior número de vagas é o de agente comunitário de saúde, com 12 oportunidades. O cargo exige, além do nível fundamental completo, que o candidato tenha um curso de qualificação e resida na mesma área de atuação escolhida durante a inscrição. 

A taxa de inscrição para os dois cargos é de R$ 50 e segundo o edital, só serão aceitos pedidos de isenção total ou parcial da taxa em caso de extrema pobreza devidamente comprovada.

O processo seletivo tem validade de dois anos e pode ser prorrogado, uma vez, por período igual. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 6 de novembro, em local e horário ainda a serem definidos pela organizadora. 

 G1PB