19 de setembro de 2016

Com apoio de policial do BOPE, Policias da 5ª Companhia de Trânsito recuperam moto que foi tomada por assalto em Cajazeiras


Policiais Militares da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras, recuperaram no final da manhã deste domingo (18), uma motocicleta Honda Fan 125, vermelha, de placa NQF-3783, a qual havia sido roubada no início da madrugada também deste domingo de um adolescente nas proximidades da UFCG na zona norte de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após o efetivo, tomar conhecimento que no início desta madrugada (18), uma motocicleta havia sido tomada de assalto por três elementos em duas motos e de arma em punho renderam a vítima onde subtraíram a moto. Durante diligências, o efetivo conseguiu localizar a referida motocicleta, abandonada no bairro PIO X, depois que a mesma foi visualizada por um militar do BOPE, que estava apaisana, que comunicou o fato ao COPOM do 6º BPM, que repassou o caso para os Policiais da 5ª Companhia.

A Moto estava com a placa adulterada com adesivos e foi reconhecida como sendo a que tinha sido tomada por assalto. Após a confirmação a motocicleta foi encaminhada para a delegacia de Cajazeiras, sendo entregue ao seu proprietário após os procedimentos cabíveis.

com Ângelo Lima