30 de setembro de 2016

LUTO: UM ACIDENTE TIROU A VIDA DE "JOÃO DE VALDEMAR" NA CIDADE DE CARRAPATEIRA.


Um acidente com um carro durante uma carreata do candidato a prefeito, André de Zé Molenga, que disputa a reeleição no município de Carrapateira, ceifou a vida do popular João Mendes Braga, de 43 anos. Ele era cunhado do candidato a vice-prefeito, Leandro Ferreira Mendes.

Segundo informações da Polícia Militar passadas, um problema mecânico teria provocado o acidente. No veículo estavam quatro passageiros, mas apenas a vítima foi atingida com uma pancada na cabeça. 

O Samu tentou socorrer, mas a vítima faleceu a caminho do hospital, entre os municípios de Carrapateira e São José de Piranhas.

O corpo foi levado para o posto de saúde da cidade de Carrapateira, em seguida, o médico deu o laudo da causa da morte e liberou para a família providenciar o sepultamento.

Inesperado

Por conta da tragédia, o comício de encerramento  de campanha que estava programado foi cancelado pela coligação. Houve muito choro e desespero.A cidade está de luto pois João de Valdemar ou João do bar como  assim conhecido era muito querido por todos.
 O sepultamento esta previsto para ás 17h.




Adaptado com Dida Gonçalves
Radar Sertanejo