7 de setembro de 2016

Violência sexual contra criança de 04 anos, choca cidade do Sertão.

example4

Um caso de violência sexual praticado contra um garoto de apenas 04 anos de idade chamou a atenção dos moradores da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba.

O fato aconteceu no início da noite da última quinta-feira (01), e só foi descoberto porque o garoto, que brincava com colegas na vizinhança, chegou chorando à casa dele, queixando-se de dores, momento em que a mãe percebeu o comportamento estranho do filho e perguntou-lhe o que havia acontecido.

Informações repassadas por uma Conselheira Tutelar do município revelam que a criança contou detalhes da ocorrência tanto a familiares quanto ao delegado da Polícia Civil de São Bento, o qual garantiu a investigação do caso e vai aguardar o resultado de exames realizados em Patos, na manhã desta sexta-feira (02), para comprovar o abuso.

O suspeito do ato delituoso é um adolescente de 14 anos de idade, foragido da cidade, desde que a notícia se espalhou pela cidade.

Notícias dão conta, também, de que, ao saber do acontecido, o pai da vítima ficou tão transtornado, chegando ao ponto de quebrar alguns objetos da casa.

Com o novaopnão