13 de outubro de 2016

6º BPM, com apoio do 5º BBM, Fundação Luís Antônio, PROERD, Tiro de Guerra 07/011 e escola Matias Duarte Rolim realizam festa das crianças nesta quarta em Cajazeiras


O 6º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Cajazeiras com apoio do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, além do Proerd, escola Matias Duarte Rolim, Tiro de Guerra 07/11 e Fundação Luís Antônio, realizaram na manhã desta quarta-feira uma festa denominada "Operação Criança Feliz" em comemoração ao dia das crianças, a festa foi realizada na sede da unidade que fica localizado no bairro dos Remédios zona oeste de Cajazeiras.

As crianças foram recepcionadas por policiais que deram apoio ao acolhimento das famílias no qual as crianças tiveram oportunidade de participar de brincadeiras, além de ganhar picolé, pipoca sanduíche, refrigerante. Ao final do evento foram distribuídos para as crianças mais de 500 brinquedos, das comunidades dos bairros dos Remédios, São Francisco e adjacentes que estiveram presente no evento.

Para o Tenente Coronel Cunha é um momento de agradecimento pela colaboração de pessoas que quiseram fazer uma criança feliz neste dia tão especial. O Coronel aproveitou para agradecer o empenho dos militares envolvidos na realização do evento no qual cominou com muito sucesso na manhã desta quarta-feira dia 12 de Outubro na cidade de Cajazeiras.

Com Ângelo lima