22 de outubro de 2016

CÉLIO NÃO É UM MONSTRO: A jovem tentou suicídio e graças a intervenção dele ela está viva

elaa

Todo dia marido briga com mulher e mulher briga com marido. É assunto tão corriqueiro que nem Samuka dá mais espaço no seu programa de rádio. Mas tem gente que não vive sem manchete escandalosa.E quando a briga envolve alguém de prestígio, de projeção e que, de uma maneira ou de outra, contrariou o interesse de algum comunicador, de algum político ou de algum frustrado, então a exploração ganha manchetes e ares de escândalo.

Meu amigo Célio Alves brigou com a companheira, com quem dividia os panos de bunda há 10 meses. Aliás, ele não brigou. Terminou o romance e a moça, inconformada, quebrou tudo dentro de casa. Quebrou os troços e quase quebrou o próprio Célio, que fez exame de corpo delito e exibiu ao distinto público hematomas por várias partes do corpo.

No auge da afobação, a moça chegou a tentar o suicídio, ameaçando pular da janela do apartamento, coisa que não aconteceu graças a intervenção do próprio Célio.

Preventivamente, o jornalista e secretário adjunto da comunicação filmou tudo. E caiu na besteira de enviar o filme aos parentes da moça.Estes editaram as imagens e tornaram públicas apenas as que lhes interessavam.

E Célio virou um monstro.

Os desafetos de Célio espalharam a perder de vista.Escandalizaram.Teve um deles, aquele que não pode beber uma taça de vinho que fica pegando nas partes dos colegas de mesa, que transformou o caso numa bandeira de luta. E até uma deputada, há bem pouco tempo denunciada, injustamente, por corrupção e que na época recebeu a solidariedade dos colegas, mandou a assessoria enviar para os jornalistas uma nota de repúdio ao suposto agressor.

Célio entregou o cargo ao governador. Fez o correto. Não seria interessante defender-se sob o manto protetor de uma secretaria de comunicação.Longe do cargo e usando a sua privilegiada inteligência, colocará os pontos nos iis e,com absoluta certeza, a verdade prevalecerá.

Tenho por Célio uma estima pessoal e especial. Admiro sua inteligência, seu bom caratismo e guardo comigo sua solidariedade, sua presença marcante nos momentos mais importantes da minha vida e sei que ele não é nada daquilo que estão dizendo.

Não conheço a moça com quem dividiu o mesmo teto e, por desconhece-la, não farei comentários que vão além da constatação de que a pobre coitada está sendo instrumento político de gente que não gosta da atuação de Célio Alves nem o perdoa pelas raivas que fez a esse povo na última campanha política.

Sei que ele vencerá. E de logo coloco-me a disposição do amigo para o que der e vier.

Fonte: http://www.blogdotiaolucena.com/noticia/o-que-eu-acho-desse-caso-de-celio-alves-25729.html

Créditos: tiao lucena