3 de outubro de 2016

Candidato do governador, Chico Mendes,é eleito prefeito de São José de Piranhas.

example4

O candidato Chico Mendes (PSB), que tem como vice Juninho Brasileiro, venceu a disputa pela prefeitura de São José de Piranhas (PB), com 5.717 votos válidos, correspondente a 48% da votação. Cleide de Zezé (PP) ficou em segundo lugar, com 5.489 votos, 46,9%.

O Professor Clóvis (PT do B) ficou na terceira posição, com 704 votos, ou 5,91%.

Logo que saiu o resultado oficial uma grande multidão de eleitores se reuniu na praça central para comemorar o resultado. Em discurso Chico Mendes agradeceu o apoio recebido e disse que fará o possível para ser o melhor prefeito da história de São José de Piranhas.

Chico Mendes nasceu no Sítio Poço Vermelho, no município de São José de Piranhas. Filho de José Ribeiro Campos e Josefa Mendes Campos, Chico tem mais três irmãs. Com 49 anos, ele é casado com Maria Nildalania Brás de Souza, conhecida por Nil, e pai de um filho.

Começou a trabalhar cedo, como feirante, ainda na adolescência. Empresário do ramo de confecções, ele é formado em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e ingressou na política na década de 1990.

Foi vereador de São José de Piranhas por três mandatos e quatro vezes presidente da Câmara Municipal. Numa das suas eleições chegou a ter 16% dos votos válidos da cidade, sendo o vereador mais votado do Brasil, proporcionalmente. Agora, busca seguir seu trabalho pelo seu povo como prefeito do município.

Radar Sertanejo